Seja uma empresa parceira!

A Invicta Instituto de Valorização, Incentivo, Cuidado, Treinamento e amparo aos Agentes das Forças de Segurança é uma organização comprometida em cuidar dos profissionais que garantem a segurança da nossa sociedade. Através de um trabalho dedicado e especializado, a Invicta interage com as forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, mais de 90 mil agentes da Policia Militar do Estado de São Paulo e com as policias municipais.

A Invicta oferece suporte no campo da saúde!

Através de convênios com empresas renomadas do setor para que esses profissionais possam aprimorar suas habilidades e estar sempre assistidos, a Invicta mantem parceria com uma rede de profissionais de saúde e clínicas que dão suporte para os associados. Além disso, a Invicta juntamente com seus parceiros credenciados, promove programas de benefícios a seus associados, tais como: descontos em remédios, consultas e exames médicos e estamos lhe convidando para fazer parte de nossa rede de vantagens e aumentar a sua tração de novos clientes.

Quais as vantagens em formar esta parceria e oferecer descontos?

Primeiramente entendemos que a maioria dos estabelecimentos ligados à área de saúde já participam de algum tipo de “Clube de Vantagens” ou mesmo já ofereçam descontos através de outro programa, mas a vantagem que oferecemos nesta parceria é que estaremos divulgando seu estabelecimento para um público seleto pertencentes às forças de segurança onde já atuamos e temos uma extensa carteira de clientes, lembrando que só na Policia Militar do Estado de São Paulo são mais de 90 mil participantes.

Onde terei visibilidade?

A sua empresa será divulgada em nossas mídias, na nossa Revista “Viver Saudável”, em nossas palestras e em nossa rede de associados. Nossos associados possuem identificação através de carteirinhas e cartões digitais de fácil identificação. Você concede o desconto e fideliza mais um cliente. A Invicta é uma organização que valoriza e respeita os profissionais que atuam nas forças de segurança, e A parceria com o nosso instituto oferecendo descontos em remédios, consultas e exames médicos traz uma série de vantagens significativas para indivíduos e comunidades e certamente fará bem a sua marca.


Entre em contato agora mesmo com um de nossos colaboradores e saiba mais desta parceria que promove a sua empresa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *