Fundada na Suíça em 1872, com sede na cidade de Zurique, somos uma das seguradoras globais mais experientes do mundo. Com cerca de 56 mil funcionários, oferecemos uma ampla gama de produtos e serviços de ramos elementares e de vida em mais de 210 países e territórios. Atendemos pessoas físicas e jurídicas – de pequenas empresas a multinacionais. Trabalhamos para estar também entre as empresas mais responsáveis e de maior impacto no mundo.

Zurich no Brasil

Chegamos ao Brasil em 1984 para atender clientes multinacionais com atuação no país. Começamos com um escritório de representação com a Companhia Internacional de Seguros e, após adquirirmos a Companhia Anglo Americana, mudamos a razão social para Zurich Brasil Seguros S.A. Em 2008, adquirimos integralmente a Minas Brasil Vida e Previdência e grande parte das ações da companhia de seguros Minas Brasil.

Seguro de Vida para o Policial Militar

  • Cobertura personalizada para o seu estilo de vida.
  • Garante soluções flexíveis para o seu bem-estar, assistências para o dia a dia e cuidado com quem você ama.
  • Seguro de vida personalizado
  • Quando o assunto é proteção, a Zurich tem soluções que combinam perfeitamente com seu momento de vida. O Zurich Vida Para você é assim: você escolhe o plano do jeito que desejar e pode alterar sempre que quiser.
  • O Seguro de Vida Para Você é o seguro que se adapta ao seu estilo. Conte com soluções que combinam com as suas necessidades e que podem ser alteradas sempre que quiser. Confira todos os benefícios do seguro de vida.